Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino ao lado do prefeito Hélio entregam veículos para áreas da Secretaria de Saúde em Belo Jardim




Com o objetivo de qualificar e melhorar ainda mais os serviços e a assistência prestada pela equipe de saúde de Belo Jardim, foram entregues nesta sexta-feira (08/02) para a Secretaria de Saúde duas vans, dois micro-ônibus, uma caminhonete e mobília para o Hospital Júlio Alves de Lira.

Os novos veículos chegam para ampliar e qualificar a frota da saúde, que no mês de dezembro recebeu uma ambulância e o ônix, ambos 0km. Os carros serão utilizados para o deslocamento dos pacientes e acompanhantes para às cidades e demais localidades que forem necessárias.


“Para o veereador Claudemir Paulino é uma grande alegria e satisfação estar aqui podendo entregar ao lado do prefeito esses carros para à saúde. Segundo o nobre Edil o governo tem como uma de suas prioridades o atendimento na área da saúde e não mede esforços para que cada dia mais aperfeiçoe seus serviços”, comentou o vereador.

A entrega aconteceu pela manhã e contou com a presença do prefeito Hélio ao lado do Vereador Claudemir Paulino e centenas de populares que aclamaram à nova aquisição.