Notícias

6/recent/ticker-posts

Timbu arranca empate com o Salgueiro fora de casa, mas pode terminar a rodada fora do G4


Mais confiante devido a goleada de 5 a 0 aplicada em cima do Petrolina pelo Campeonato, o Náutico foi até o Cornélio de Barros na tarde deste sábado enfrentar o Salgueiro pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Timbu entrou em campo com a missão de espantar de vez as incertezas que cercam o time após um início de temporada abaixo da média. 

No entanto, a equipe não conseguiu superar o calor do sertão e esbarrou em erros defensivos, assim como na falta de criatividade ofensiva, Em partida burocrática e sem grandes emoções, o alvirrubro empatou com o Carcará por 1 a 1. Com o resultado, o Náutico continua na quarta colocação do Grupo B com quatros pontos e pode ser ultrapassado por Moto Clubs, CSA e Botafogo-PB, que ainda jogam na rodada e terminar a rodada na vice lanterna. 

O alvirrubro agora se prepara para enfrentar uma maratona de jogos. A equipe enfrentará a Acadêmica Vitória, quarta-feira, pelo Estadual, o Santa Cruz, no dia 9, pelo Nordestão, ambos nos Aflitos, e o Imperatriz, no dia 12, no Maranhão, pela Copa do Brasil. 

Devido a maratona de jogos em que o Timbu está envolvido, o técnico Márcio Goiano resolveu deixar seis atletas no Recife. Entre os que foram poupados para partida, estão o meia Jorge Henrique e o atacante Robinho, titulares contra o Petrolina. Além deles, também ficaram de fora o zagueiro Camutanga, o lateral-direito Hereda, o meia argentino Nahuel Cisneros e o atacante Rafael Oliveira. 
Fonte: Diário de Pernambuco