Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem Assis e Josa, Náutico terá voltas de Robinho e Jorge Henrique contra Vitória-PE


O treinador Márcio Goiano não chegou a revelar a escalação do Náutico para o jogo desta quarta-feira, contra o Vitória-PE, pelo Pernambucano, e fechou o último treino, nesta terça. Apesar disso, ele deu alguns indícios na coletiva de como jogará o Timbu. Dois titulares ficam fora e dois voltam.

Os que deixam a equipe são Assis e Josa. O lateral-esquerdo e o volante tiveram problemas físicos no jogo do último sábado, contra o Salgueiro. Ainda não se sabe a gravidade das lesões, mas, por precaução, ambos já estão vetados da partida. Os que voltam são os atacantes Robinho e Jorge Henrique - poupados no duelo anterior, diante do Carcará, pelo Nordestão.

- A entrada de Gabriel (Araújo) é uma necessidade, até em função da situação de Assis. Com relação à equipe que inicia contra o Vitória-PE, Jorge Henrique e Robinho com certeza jogam, já que ficaram fora contra o Salgueiro. Josa foi fazer exames. Mas, independentemente disso, a gente vai segurá-lo um pouco por precaução - disse.

Assim, no jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu deve ir assim: Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva (Rafael Ribeiro) e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Mattos, Wallace Pernambucano e Robinho.
Fonte: GE