CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Que foguete! Botafogo bate Defensa, invicto no Argentino, com um golaço de Erik!


Os mais de 10 mil alvinegros que foram ao Nilton Santos saíram com a alma literalmente lavada. Debaixo de uma chuva que trouxe consequências ao Rio de Janeiro, o Botafogo venceu com um gol lindo de Erik, aos 49 minutos da etapa final.

No primeiro tempo, apesar do gramado pesado, o time de Zé Ricardo foi mais agressivo. Alex Santana, um dos melhores em campo, apareceu com chutes de fora da área, um deles após tabela com Pimpão. A finalização mais perigosa da etapa veio em bomba de Marcinho, que Unsain tirou com grande defesa.

Na etapa final, apesar de a chuva ter um dado uma trégua, o nível do jogo caiu. O Defensa apostou em três zagueiros e, embora o Botafogo não ameaçasse, os argentinos pouco criavam. Só invertiam bolas e rondavam a área alvinegra, mas sem perigo.

Zé Ricardo apostou nos Gustavos Bochecha e Ferrareis e Leandro Carvalho. Os dois primeiros entraram bem. Bochecha melhorou o passe, e Ferrareis deu mais dinâmica.

Quando o jogo se encaminhava para o 0 a 0, Gatito fez ligação direta buscando Ferrareis, que raspou. Erik deu drible muito bonito em Barboza e bateu no ângulo. Que golaço! Que vitória!
Fonte: GE