Notícias

6/recent/ticker-posts

Preocupado com desgastes, Leston Júnior deve promover rodízio no Santa Cruz


Com dois jogos nos cinco próximos dias, o técnico Leston Júnior deixou claro que deverá promover mudanças no Santa Cruz para o duelo desta terça-feira, contra o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano. Na avaliação do treinador, o importante é não desgastar todo o grupo, uma vez que o Tricolor também encara o Moto Clube-MA, sábado, pela Copa do Nordeste. 

Um dos exemplos usados pelo treinador para referendar a decisão foi o do meia Allan Dias. De acordo com Leston, o atleta está fora da partida por desgaste físico. 

- Allan é um atleta que teve um desgaste muito grande e que está fora em função de não cometermos irresponsabilidade e lesionar. Se eu coloco para jogar amanhã, ele não estaria na melhor condição. Qualquer atleta que jogar amanhã estará apto. O atleta pode lesionar até no treino, mas o que a gente faz é diminuir o risco.  

Além de Allan Dias, quem segue fora é o goleiro Ricardo Ernesto, ainda entregue ao departamento médico. Também resta uma dúvida sobre a participação de Pipico - o Tricolor tenta efeito suspensivo para que o atacante possa jogar. Com isso, o Santa vai para o jogo com Anderson; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Luiz Felipe; Elias, Guilherme (Pipico) e Jô (Cesinha).
Fonte: GE