Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim juntamente com CDL fazem reunião em prol do comércio local



Buscando estimular o desenvolvimento da economia de Belo Jardim, fomentando, ainda, a geração de renda, o secretário de governo, Cícero Nunes, junto com o presidente da Autarquia Educacional de Belo Jardim, Nem Cabeludo e o procurador do município, Uriel Filho, se reuniu com membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Jardim na pessoa do seu presidente Rogério Cardoso.

O importante encontro teve como principal objetivo a disponibilização, por parte da Prefeitura, dos trabalhos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a CDL, para que, todos trabalhando em parceria, consigam impulsionar cada vez mais o comércio do município.


O secretário de governo, Cícero Nunes defende a importância da união da prefeitura com a associação. “Um dos pontos de ligação entre o poder público e o comércio de Belo Jardim é exatamente a CDL da cidade”, apontou.

Outros encontros acontecerão nos meses seguintes entre a Prefeitura de Belo Jardim, CDL e Sebrae, para que haja trabalho em harmonia em prol do comércio e da economia do município.