Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa e adolescentes apreendidas por tráfico de drogas em Lajedo, PE



Uma mulher foi presa e duas adolescentes apreendidas durante uma operação na tarde dessa quarta-feira (27/02), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A ação teve a participação das policias Civil e Militar, após denúncia de tráfico foram abordadas duas adolescentes de 15 e 16 anos,  com uma delas foi encontrado uma embalagem plástica com 10 gramas de cocaína, a menores relevaram que pegaram a droga com uma mulher identificada como Marli Silva Brito, de 41 anos, as equipes se deslocaram até a travessa 5 de Agosto onde conseguiram localizar a mulher e com ela apreender mais uma poção de cocaína.

Na casa de Marli, foram realizadas buscas e encontrada em um vaso sanitário embaixo da mesa da cozinha, 46 gramas de cocaína, sete aparelhos celulares, recipiente com pólvora e chumbo e uma quantia em dinheiro.

A mulher e as adolescentes foram levadas para delegacia, autuadas por tráfico de drogas e a mulher ainda vai responder por corrupção de menores, ela será apresentada em audiência de custódia e as menores ao ministério público.
Fonte: Agreste Violento