Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre bebê que nasceu após mãe sofrer acidente de moto em Caruaru



Morreu na noite da segunda-feira (11/02) o bebê que nasceu após a mãe sofrer um acidente de moto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Jesus Nazareno após o parto, mas não resistiu.

Por meio de nota, a direção do hospital informou que o bebê chegou à unidade de saúde em estado grave, devido às condições nas quais o parto foi feito. Ele foi reanimado pela equipe multiprofissional da maternidade e respirava com a ajuda de aparelhos.

O pai do menino ficou ferido após o acidente e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde dele não foi informado. Mulher grávida morre após sofrer acidente e dar à luz em Caruaru.


Entenda o caso
Uma jovem grávida, de 18 anos, identificada como Amanda de Assis, morreu após sofrer um acidente e dar à luz na noite do sábado (9). O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro do Salgado.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento com três ambulâncias, a vítima estava em uma moto pilotada pelo companheiro dela, de 24 anos. Eles foram atingidos por um carro.

Ao chegarem na avenida do acidente, os socorristas do Samu identificaram que a jovem estava em estado grave e que seria preciso realizar o parto no local para tentar salvar a vida do bebê. Ela estava no oitavo mês de gestação.

Suspeito identificado
Foi identificado pela Polícia Civil o motorista do carro que atropelou e matou a jovem grávida em Caruaru. De acordo com a polícia, o homem é motorista de aplicativo de transporte e deve se apresentar na delegacia do bairro do Salgado nesta terça-feira (12).
Fonte:G1