Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem tenta invadir casa e ameaça vítimas com dois facões em Belo Jardim, PE



Se Liga no Relato do Fato:
Nesta quarta-feira (27 FEV 2019). Quando em rondas e abordagens o efetivo da ROCAM foi acionado por uma das vítimas, que informou está sendo ameaçada pelo imputado Airon Arnaldo da Silva, com dois facões. De imediato, os policiais foram ao local indicado e ao perceber a aproximação desse efetivo, em conjunto com a GT 15112, o imputado fugiu para a várzea. 

Após diligências não foi possível localizar-lo. Entretanto, quando o efetivo saiu do local. A vítima voltou a ligar informando que o imputado, voltou para a porta da sua casa dizendo que iria matar todos e batendo com os facões no portão. 

De imediato, fomos novamente ao local e o mesmo fugiu novamente. Foi quando esse efetivo, com consentimento da vítima, proprietária da residência, realizou uma campana com apoio da GT 15111 e GT15112, no intuito de prender o imputado. Quando ouvimos uma zoada de facões sendo amolados, e ao verificar de que se tratava, avistamos o imputado, e logo foi dado voz de prisão ao mesmo. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para DP para à autoridade competente tomar as medidas cabíveis.