Notícias

6/recent/ticker-posts

Furto e receptação em São Caetano, PE




Se Liga no Relato do Fato:
Nesta segunda-feira (25 FEV 2019), por volta das 08h, a equipe da ROCAM de São  Caetano recebeu informações que no dia 24 de fevereiro do corrente ano, três elementos teriam entrado em uma residência no sítio da Cajazeira e teria subtraído entre os objetos, um cela de montar cavalo e uma televisão Philco de 14 polegadas.

Segundo informações no dia 22 de fevereiro do ano corrente três elementos realizaram outro furto a residência, desta vez no localidade conhecida como Duas Entradas, na ocasião a ação foi registrado por circuito de câmera.

Na posse das imagens,  os militares chegaram aos imputados um adolescente de, 15 anos de idade, Damião vulgo Lau e Ivanildo vulgo Nego.


Diligências foram realizadas e ao encontrar o menos J.P.S, o mesmo negou tudo, porém a irmã do mesmo informou que ele teria chegado em casa com uma garrafa térmica, de cor laranja falando que tinha achado no lixo, o que na verdade era fruto do furto do dia 24 de fevereiro.

Dando continuidade as diligências, ao encontrar  o Damião o mesmo confessou, e que teria vendido a cela de montar  a pessoa por nome de José Pedro da Silva vulgo Zé e que a TV de 14 polegada teria trocado em outra TV com a pessoa por nome Maria Adriana da Silva.

Na continuação das diligências, o Damião, entregou aos militares uma antena de TV,  e os conduziu  até a casa do envolvido conhecido como Nego, onde foram encontrado materiais como botijão de gás,  uma rede de dormir, uma extensão, um conversor ser TV digital, marca Multilaser  e itens da cesta básica, uma magueira com dez metros de comprimento, todos esses produtos subtraídos também no furto do dia 22 de fevereiro.

Diante dos fatos,  os envolvidos 01, 02, 03, 04 e 05 justamente com os materiais  foram apresentados à DP para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.