ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco do Sport na expectativa para chegada de Durval: "Chama títulos"


O Sport renovou o contrato com o zagueiro Durval na última sexta-feira, mas ele ainda não começou a trabalhar efetivamente junto com os demais jogadores da equipe. Na última segunda-feira e nesta terça, o ídolo da torcida rubro-negra fez exames médicos e a expectativa é que comece a treinar normalmente com bola nesta quarta-feira. E o início dos trabalhos do zagueiro tem gerado uma expectativa na torcida e também nos companheiros.
Amigo de longas datas de Durval, o goleiro Magrão aprovou a volta do zagueiro, que vai dividir com ele a responsabilidade de passar para os novos jogadores do Sport como tudo funciona dentro do clube.

"Durval é um jogador que chama títulos. E além da experiência, eu acho que tem muito a oferecer dentro de campo. E quando você tem essas pessoas de referência isso ajuda você a entender melhor o clube. A gente passa como é o clube, a torcida e o que gira em torno do Sport. Isso é importante para o jogador chegar e ver uma referência", disse Magrão.  

E entre todos os jogadores do elenco do Sport, ninguém tem Durval como mais referência que o zagueiro Chico. Além de jogar na mesma posição, Chico é canhoto como o ídolo e por ser torcedor do Sport, ele conhece bem a história do jogador.

- Durval é um cara que a gente admira pela carreira vitoriosa que teve. Uma carreira extraordinária, e é essencial para ser um espelho para a nossa. Ele conquistou Libertadores, estaduais e vários outros títulos. Me espelho nele. É importante a gente estar junto com ele no grupo, escutar e saber de tudo que a passou e a gente vai passar também. Vai ser muito importante ele no grupo.
Fonte: GE