Notícias

6/recent/ticker-posts

Conselheiros tutelares usam carro do conselho para farras em Belo Jardim, PE



Na tarde desta segunda-feira (04/02), Belo Jardim foi surpreendida por mais uma denúncia gravíssima. Dessa vez, vinda do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. O fato é que o único veículo estava sendo usado por alguns dos conselheiros eleitos no pleito de 2015 e que têm mandato de 04 anos, para atividades pessoais e farras, como mostram as fotos divulgadas pelas redes sociais.

Belo Jardim possui apenas esse veículo servindo o Conselho Tutelar e durante os plantões, mas, por diversas vezes, os comentários na cidade é de que pelo menos um dos conselheiros deixa o carro estacionado em frente a sua casa. Agora, com provas, foi feita a denúncia de que conselheiros estão usando para farras.

Enquanto isso, quase sempre a população precisa dos serviços da unidade responsável pelo “bem estar” do menor, mas não tem veículo para as urgências, pois está em farras ou parado na frente da casa de algum conselheiro.

Há meses não se vê uma presença forte do Conselho Tutelar nas ruas da cidade e o resultado disso são crianças e adolescentes nas ruas e no comércio, pedindo esmolas e correndo riscos, dentre eles de estupro e de início no mundo das drogas.
Fonte: Direita Belo Jardim