Notícias

6/recent/ticker-posts

Campanha todos por Kauanny Vitória! Ajudem e compartilhem


Meu nome é Rita de Cássia, sou de sanharó, Pernambuco, sou casada e mãe de Pedro Gabriel de 1 ano e Kauanny Vitória de 4 anos!

Vou contar um pouco da minha história! Ha 4 anos tive minha pequena kauanny, eu não sabia q ela tinha essa deficiência, fiquei sabendo após o nascimento. Quando ela fez 3 meses comecei a correr atrás do tratamento, consegui uma vaga no hospital das clinicas no Recife, então começamos o tratamento, passando alguns meses de tratamento com gesso, nenhum resultado, o ortopedista falou que teria que operar e que a cirurgia seria um sucesso antes dela completar 5 anos de idade, passando dos 5 anos não teria mais jeito. 

Mesmo assim continuei nas clinicas, mas não tinha vaga pra cirurgia e nem previsão de marcação cirúrgica, não tendo sucesso, fui tentar uma vaga na AACD mais não tinha vaga fiquei em lista de espera, após 1 ano fui chamada.

Levei kauanny chegando na AACD pediram exames, fiz tudo que me pediram, após pegar o resultado dos exames falaram que o caso dela não era pra AACD e me mandaram pra o Getúlio Vargas no Recife. Só que no Getúlio não tinha nada marcado, elas mandaram eu tentar falar com o ortopedista, mas não consegui sem sucesso. 

Mais uma vez peguei outro encaminhamento pro IMIP e fui na secretaria marcar, mas não tinha vaga fiquei na lista de espera após 1 ano veio o chamado pra uma consulta no IMIP, e após esse dia começou o tratamento com gesso, o médico do IMIP falou que o caso dela só resolve com cirurgia e que cada vez mais o caso dela vai ficando delicado.

Não tem vaga pra cirurgia! O ortopedista não me deu esperanças, minha filha tem pouco tempo pra operar pra que ela possa andar normalmente.  Me ajudem por favor! 

Me ajudem a não deixar esse sonho de - la andando morrer! Peço a vocês de coração que me ajudem a realizar o sonho da minha filha, pra que ela possa andar, não aguento mais ver minha filha sofrendo. 

A cirurgia dela custa 10.000. Peço a vocês de coração que quem poder me ajudem

Mais informações entrar em contato (ZAP)
(87) 981753900
Falar com Rita

Deus abençoe a cada um de vocês! Obrigada!

Ajudem a pequena Kauanny!
Banco: CAIXA
Conta Poupança
AG: 2548
CONTA: 013 00015152-9
NOME: Rita de Cássia melo de Lima
#Todos por Kauanny Vitória