Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim vai ganhar serviço de transporte por aplicativo



Belo Jardim, no Agreste, vai ganhar um inédito serviço de transporte por aplicativo: o LEVA, que oferece segurança, conforto e preço justo. O aplicativo poderá ser baixado a partir da segunda quinzena de março, em data a ser definida, e vai oferecer um serviço rápido e fácil, com a opção de o usuário utilizar carro ou moto. Os interessados em ser motorista ou piloto do LEVA já podem se cadastrar no site www.levataxi.com.br

Os aprovados na seleção serão submetidos a um treinamento com técnicas de atendimento para oferecer o melhor serviço possível. Todos os veículos serão vistoriados e terão que estar dentro dos padrões e normas de segurança.

Para os motoristas e pilotos da cidade será uma oportunidade para ganhar dinheiro trabalhando por conta própria, sem escritório ou chefe. Os motoristas cadastrados também terão descontos em vários estabelecimentos comerciais, como farmácias, postos de gasolina, e restaurantes.

Com o LEVA, os moradores de Belo Jardim vão poder se deslocar com segurança e conforto sem gastar muito. Entre as vantagens para os passageiros estão cupons de descontos e viagens grátis. Através do aplicativo, também será possível rastrear os veículos e saber a sua localização.

Os diretores da empresa estão convocando os proprietários de carros e de motos em Belo Jardim para fazerem seu cadastro no site www.levataxi.com.br. Esse é o primeiro passo para fazer parte dessa nova plataforma, que promete revolucionar o sistema de transporte na cidade.