ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandido é baleado ao trocar tiros com policiais em Caruaru, PE



No final da manhã desta terça-feira (19/02), o Comissário José Carlos Lima, que mora no bairro Caiucá, recebeu a informação que uma mulher teria sido esfaqueada a algumas quadras de sua casa e aproveitando que os soldados Muniz, França e Macedo da ROCAM, estavam realizando patrulhamento na área e foi montada uma operação conjunta e quando eles chegaram na localidade constataram que a vítima, Eduarda Camila Monteiro dos Santos, de 17 anos, foi atingida com um tiro no pescoço e providenciaram que o Samu fosse acionado.

Os policiais foram informados que os dois elementos que feriram a vítima estavam escondidos dentro de uma casa em construção, eles foram até lá, houve troca de tiros e um dos marginais, Cleiton Bezerra da Silva, de 20 anos, acabou sendo baleado e foi socorrido e assim como a adolescente foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde ele e a menor estão internados e os policiais recolheram a sua arma de fogo, um revólver calibre 38 com munições deflagradas. O outro bandido conseguiu se evadir.

Os policiais foram a casa dos elementos e apreenderam mais de 10 papelotes de maconha e outros materiais que configuram a existência do tráfico de drogas. O Cleiton deverá ser autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e possivelmente também por tentativa de latrocínio.
Fonte: Adielson Galvão