Notícias

6/recent/ticker-posts

Augusto Ramos e Micheline Morgana tomam posse na OAB Pesqueira



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseccional Pesqueira, Augusto Freitas Ramos, e a vice-presidente, Micheline Morgana, tomaram posse para um novo mandato na noite desta quarta-feira (06). A cerimônia foi realizada no auditório do Hotel Estação Cruzeiro, em Pesqueira.

Reeleitos em 19 de novembro do ano passado, com 69% dos votos, Augusto Ramos e Micheline, permanecerão à frente da entidade até o fim de 2021.

A chapa vencedora, cuja diretoria assumiu hoje, projetou fazer ainda mais e dar continuidade as ações em defesa dos advogados e advogadas de Pesqueira, Alagoinha, Sanharó e Poção.

“Uma das questões que lhes asseguro é que seguiremos ainda mais ao lado dos advogados e advogadas de nossa região”, disse o presidente.

O Presidente da OAB/PE, Bruno Batista, a Secretária Geral Ana Mousinho, o Tesoureiro Fred Duarte, o Presidente da CAAPE e o Presidente da ESA, além dos Presidentes das seccionais Caruaru, Serra Talhada e Garanhuns compareceram à posse.

A OAB Pesqueira é uma das entidades mais importantes do interior de Pernambuco. No evento, também foi empossada toda a diretoria vitoriosa nas urnas nas eleições de novembro. Márcia Cavalcanti de Almeida, Martinho Filho e Constance Duque de Almeida também integram a nova diretoria. Logo após a cerimônia, foi servido um Coffee Break.

Publicado por Flávio J Jardim