Notícias

6/recent/ticker-posts

Artilheiro do Paulistão, destaque do Santos decide vitória e vira "Jean Lionel Mota"


Principal destaque da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Guarani, no Pacaembu, Jean Mota ganhou um apelido carinhoso na noite desta segunda-feira. Depois de marcar duas vezes e chegar ao sétimo gol no Paulistão, o meio-campista virou "Jean Lionel Messi" em uma publicação do clube em uma rede social. 

A postagem foi feita ainda durante o segundo tempo da partida contra a equipe de Campinas, que terminou 3 a 0 a favor do Peixe (Rodrygo completou o placar). A brincadeira faz referência ao craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, da Espanha. 

Na saída do gramado, ao ser questionado se preferia ser chamado de Jean Messi ou Lionel Mota, meio-campista do Peixe evitou comparações. 

– Nenhum dos dois. Deixa para a torcida isso. É Jean Mota mesmo (risos) – disse o atleta, que é o artilheiro do Campeonato Paulista. 

O resultado manteve o Santos com folga na liderança do Grupo A do Paulistão, agora com 18 pontos e quatro de vantagens para o RB Brasil. O time de Jorge Sampaoli é o dono da melhor campanha do torneio estadual. Na próxima rodada, os alvinegros enfrentam o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, na arena do Verdão.
Fonte: GE