Notícias

6/recent/ticker-posts

Alunos e professores da rede municipal de Belo Jardim participam de didática de formação em matemática na Escola Frei Cassiano



A Secretaria de Educação de Belo Jardim busca sempre oferecer oportunidades para aprimorar os conhecimentos dos educandos e educadores da cidade. Dessa vez, mais de trinta alunos e professores da rede municipal estão sendo contemplados pela didática de formação em matemática.



A formação teve início nesta terça-feira (05/02) e tem duração até a sexta-feira (08/02). Os professores e alunos participantes, a princípio, recebem formações teóricas e depois realizam oficinas para aplicarem o conteúdo aprendido na prática, adquirindo ainda um kit para participarem do laboratório de matemática.



A idealização é do Núcleo de Ciências do Recife, com parceria com a Secretaria de Educação de Belo Jardim, (ICM), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Rural de Pernambuco (UFRPE) e acontece Na Escola Frei Cassiano de Comacchio e no Centro de Treinamento Edson Mororó (CETEM).