CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Adolescente é assassinado a tiros em residencial de Caruaru, PE



Um adolescente foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (13/02), no Residencial Alto do Moura. A vítima, Sérgio da Silva Filho, que era conhecido por “Serginho” tinha 16 anos e morava na comunidade. Ele foi baleado próximo a outro bloco, saiu correndo baleado, atravessou a Avenida Palmatória e morreu por trás de um dos blocos.

O Sargento Melo, informou que apesar de haver muita gente na rua quando o rapaz foi baleado, no local impera a lei do silêncio e ele espera que os moradores da área ajudem a polícia a desvendar o crime informando o que sabem ligando para o 190 ou para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.


O pai do adolescente Seu Sérgio, disse que estava no Monte Bom Jesus quando recebeu um telefonema falando da morte do time e acredita que foi morto por ter se envolvido com pessoas erradas e possivelmente ter cometido delitos com essas pessoas. Ele ainda disse que o filho era usuário de drogas e que já foi apreendido a Funase, quando menor de idade.

Este foi o 5º assassinato registrado no mês de fevereiro e o 22º do ano de 2019 e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte: Agreste Violento