Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura do Encontro de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE





Cobertura AO VIVO do Congresso de Mulheres pelo Facebook do Blog Se Liga !






Na noite da última quinta-feira (22/02), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, realizou o 5º Encontro de Mulheres, Jubileu de Madeira (na quadra do Colégio Agrícola (IFPE), situado na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro São Pedro. Com o Tema: Mulheres Crista vivendo uma vida de milagres (1º Reis 17. 8-24).






O Pastor Hélio Ribeiro deu início ao culto louvando os hinos congregacionais juntamente com os irmãos, em seguida o Grande Coral teve oportunidade para Louvar a Deus, a palavra de Deus foi ministrada pelo Presbítero Rafael Martins, no sábado (28/02) a Igreja recebeu o irmão Ricardo da cidade de Salgueiro e a cantora Salete Silva que cantou com muita autoridade.






A palavra de Deus foi pregada pelo presbítero Gláucio em 1° Reis Capítulo 17, após a palavra foi feito o convite pessoas aceitaram a Jesus, nesta sexta-feira (22/02), tem o segundo dia do Encontro de Mulheres. Você é o nosso convidado para esse momento de comunhão, Deus tem uma palavra para você. Ore, divulgue e participe.





Serviço
5° Encontro de Mulheres
Data: De 21 a 23 de fevereiro
Local: Quadra do IFPE
Horário: 18h30
Entrada Gratuita





Realização: Igreja Assembleia de Deus
Direção: Pr. Local: Hélio Ribeiro
Pr. Presidente: Ailton José Alves