Notícias

6/recent/ticker-posts

2ª noite do Encontro de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE

Cobertura AO VIVO do Congresso de Mulheres pelo Facebook do Blog Se Liga
Na noite desta sexta-feira (23/02), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, realizou a 2ª noite do 5º Encontro de Mulheres, Jubileu de Madeira (na quadra do Colégio Agrícola (IFPE), situado na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro São Pedro. Com o Tema: Mulheres Crista vivendo uma vida de milagres (1º Reis 17. 8-24).
O Pastor Hélio Ribeiro deu início ao culto louvando os hinos congregacionais juntamente com os irmãos, em seguida o Grande Coral teve oportunidade para Louvar a Deus, a palavra de Deus foi ministrada pelo Evangelista Zaqueu, a Igreja recebeu o irmão Ricardo da cidade de Salgueiro, Nado Silva e a cantora Salete Silva, que cantou com muita autoridade.
A palavra de Deus foi pregada pelo Evangelista Zaqueu em 1° Reis Capítulo 17, após a palavra foi feito o convite e pessoas aceitaram a Jesus, no sábado (23/02), tem o encerramento do Encontro de Mulheres. Você é o nosso convidado para esse momento de comunhão, Deus tem uma palavra para você. Ore, divulgue e participe.
Serviço
5° Encontro de Mulheres
Data: De 21 a 23 de fevereiro
Local: Quadra do IFPE
Horário: 18h30
Entrada Gratuita

Realização: Igreja Assembleia de Deus
Direção: Pr. Local: Hélio Ribeiro
Pr. Presidente: Ailton José Alves