Notícias

6/recent/ticker-posts

Vizeu chega para assinar com o Grêmio, é recebido com festa e promete gols à torcida


Reforço do Grêmio para o ataque, Felipe Vizeu já está em Porto Alegre. O centroavante desembarcou no aeroporto Salgado Filho no início da tarde desta sexta-feira para assinar contrato por uma temporada. Empolgados com a contratação do centroavante, cerca de 80 torcedores receberam o reforço com música e cantos da torcida. 

O jogador desembarcou por um portão secundário do terminal, sem passar pelo saguão. Assim que apareceu no pátio, vestiu o boné e uma camisa da torcida e acenou para os fãs. No primeiro contato com os jornalistas, agradeceu a recepção e disse que chega pronto para jogar e, claro, buscar gols. 

– É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias – disse o centroavante. – Sem dúvidas, muitos gols, se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio – acrescentou. 

Vizeu deixou o aeroporto em uma van do clube. À tarde, ele deve realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada. A apresentação deve ocorrer na próxima semana. O jogador chega por empréstimo da Udinese, da Itália. 

A negociação entre Grêmio e Vizeu teve reviravoltas. Na última semana, os dirigentes gremistas recuaram na negociação em função de um desacordo sobre salários. Com vencimentos acima dos R$ 400 mil na Itália, o valor foi considerado alto para o clube gaúcho.

No sábado, após reunião com a OTB Sports, houve mudança nos parâmetros pedidos. Entre o pagamento de empréstimo para a Udinese, o clube gaúcho conseguiu reduzir parte do montante. Também prevaleceu a vontade do atleta em retornar ao Brasil. Como a esposa do atacante está grávida, ele tem o desejo de ficar próximo da família.

Vizeu chega ao Grêmio para brigar por posição com Jael e André. A contratação foi um pedido do técnico Renato Gaúcho. O atacante tem características que agradam ao treinador, consegue tanto atuar mais centralizado, para trombar com os zagueiros, mas também tem qualidade com a bola pelo chão. 

Na Udinese, o jogador conviveu com a falta de oportunidades. Só participou de cinco partidas pelos clube italiano, sem ter balançado as redes. 

Revelado pelo Flamengo em 2016, Vizeu atuou em 75 partidas pelo clube carioca, com 20 gols. Participou da campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2017. Acabou vendido no início do ano passado para os italianos. Porém, só deixou a Gávea após a Copa do Mundo, em um negócio de R$ 19 milhões.
Fonte: GE