Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Zé Pereira é o novo secretário de saúde da gestão do prefeito Francisco Hélio


Dando continuidade à reforma administrativa o prefeito Francisco Hélio nomeia como secretário de saúde do município o vereador Zé Pereira, com larga experiência na vida pública e em especial na área da saúde, Zé Pereira assume a secretaria com a missão de cuidar de umas das pastas mais importantes da administração.

"Visando novos horizontes e buscando qualificar ainda mais os serviços de saúde, convidei o vereador Zé Pereira para assumir tão importante cargo para que sua experiência venha somar com os demais membros da equipe e para que possamos viver dias melhores na saúde de Belo Jardim. 

Sabemos que o problema de saúde é nacional, mas enquanto prefeito não medirei esforços em prol da saúde do nosso município, então estou qualificando ainda mais a nossa equipe unindo experiências e trazendo pessoas com grande desejos de ajudar não só a gestão, mas também a cidade e assim fazer um grande trabalho em especial na saúde de Belo Jardim. 

Convoco todos para darmos as mãos; esse é um momento de olharmos para cada belo-jardinense, para cada homem e mulher da nossa cidade pois são para eles que trabalhamos. Convido os políticos a se unirem comigo em defesa daqueles que realmente precisam: a nossa população", afirmou o prefeito Francisco Hélio.
Texto da Pagina Oficial de Prefeitura de Belo Jardim