Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir resgata o tradicional Réveillon de Xucuru, com Eduardo Melo e Lulinha Vaqueiro




A tradição da festa da virada em Xucuru, o tão conhecido réveillon do distrito, esteve de volta  com shows em praça pública para animar a todos na chegada do novo ano, em clima de muita alegria e confraternização entre amigos e familiares nas boas vindas a 2019.

Na passagem de 2017 para 2018, o evento não ocorreu por motivo de força maior, quando a organização  dos últimos anos deixou o espaço para que outra equipe fizesse, mas não o fez pelo fato de ter feito na véspera de Natal. Sendo assim, a tradicional festa da virada em Xucuru não ocorreu naquela ocasião.



Mas de 2018 para 2019, o Vereador Claudemir Paulino, acertou com o Prefeito Hélio dos Terrenos para que a festa voltasse a acontecer n comunidade, trazendo de volta e garantindo a tradição da festa da família  de Xucuru e da região.

Então, a virada de ano em Xucuru, o famoso réveillon, foi com os shows de Eduardo Melo de Sanharó e de Lulinha Vaqueiro, animando a chegada do ano novo com muita festa. Eduardo Melo embalou o público com sua farra romântica e aquela sofrência que não pode faltar. Em seguida foi a vez dele, Lulinha Vaqueiro, que esteve na localidade em novembro, na Festa de São Manoel da Paciência, e trouxe de volta os grandes e novos sucessos do momento no estilo vaquejada, pisadinha e ainda o espetacular "boteco do vaqueiro", com a participação do Vereador Claudemir.


Com presença de um público surpreendente, que lotou as dependências da Praça José Justino de Oliveira, assim o foi o Réveillon 2019 em Xucuru, com as belíssimas apresentações de Eduardo Melo de Sanharó e Lulinha Vaqueiro, para as boas vindas ao novo tempo, com a realização do Vereador Claudemir Paulino, o líder de Xucuru, e o apoio da Prefeito Hélio dos Terrenos e da Secretaria de Cultura, Turismos, Esportes e Eventos da Prefeitura de Belo Jardim, Secretário Sílvio Romério. Pra todos, um feliz 2019!
Fonte: Blog de Xucuru