Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentativa de homicídio e Maria da Penha em São Bento do Una, PE

RELATO DO FATO: Nesta data 24 de janeiro de 2019, por volta das 21:30, dando continuidade a Operação Esforço Concentrado, a equipe ROCAM de São Bento do Una tomou conhecimento que um indivíduo estaria espancando sua esposa no sítio Cantinho, espaço  rural da cidade.

Ao chegar nas proximidades, os militares encontraram o filho da vítima, o qual informou que o suposto imputado teria agredido e ameaçado sua irmã e sua mãe com o uso de um facão e que ele estaria a sua procura com a espingarda cal.12,  onde em seguida mostrou a casa onde o fato havia ocorrido.

Ao chegar na residência os motopatrulheiros avistaram o imputado que ao perceber a aproximação do policiamento correu para dentro do seu carro pegou a referida espingarda e efetuou um disparo na direção do efetivo policial.

Após medida de segurança os policiais militares revidaram a injusta agressão, momento em que o imputado  largou a arma e se entregou levantando as mãos.

Após a busca busca pessoal no imputado foi encontrado com o mesmo 10 (dez) cartuchos cal. 12, sendo um deflagrado dentro da arma.

A filha do imputado mostrou as marcas que o facão deixou em seu corpo e ratificou que ele teria agredido a mãe da mesma.

Diante dos fatos os rocanianos conduziram o imputado até à DP de plantão para maiores esclarecimentos  e tomadas das eventuais medidas cabíveis pela autoridade policial.

 MATERIAL APREENDIDO:
1 espingarda Rossi cal.12
10 munições sendo uma deflagrada