Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport espera últimos reforços para fechar primeiro ciclo de contratações


O Sport vai fechar o seu primeiro ciclo de contratações para 2019 com 12 novos jogadores. Dez deles já estão no Recife e outros dois - o atacante Luan e o zagueiro Cleberson - estão com tudo acertado para desembarcar na capital pernambucana nos próximos dias. Com isso, a diretoria dá uma pausa na busca por reforços e vai analisar as carências do elenco durante a disputa do Campeonato Pernambucano. 

- Com a chegada e confirmação do zagueiro e os que estão aqui, a gente está com um time pronto para começar o Campeonato Pernambucano. Depois todo bom jogador interessa ao Sport - afirmou o diretor de futebol Nelo Campos. 

O Sport espera os últimos detalhes para anunciar oficialmente o Cleberson e Luan. O clube acertou tudo com os jogadores, mas faltam os últimos detalhes para que aportem na Ilha do Retiro.

- Cleberson está fechado com a gente e (também está fechado) entre Sport e Athletico-PR. e está faltando um acerto dele com o Athletico-PR. Luan está fechado. Apalavrado e está vindo para o Recife fazer os exames.

O Sport já tem trabalhando no Recife o zagueiro Walber, o lateral-direito Norberto, o volante Charles, os meias Sammir, Leandrinho e João Igor e os atacantes Elton, Guilherme, Ezequiel e Alisson Farias.
Fonte: GE