Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Planejamento de Belo Jardim tem novo secretário



O Prefeito de Belo Jardim Francisco Hélio, divulgou em suas redes sociais que  Silvio Romerio vai assume a Secretaria de Planejamento do município, desejamos sucesso nesse novo desafio, abaixo a nota do Prefeito.

Para darmos maior celeridade aos trabalhos efetuados dentro administração municipal e tocar os projetos que já iniciamos e outros que pretendemos desenvolver, convidei o competentíssimo, amigo e companheiro de lutas, Silvio Romerio, para estar ao meu lado gerenciando a pasta de planejamento. Silvio, já tem uma longa experiência como gestor e conhece muito da sua nova função e vai poder nos ajudar conduzindo a Secretaria de Planejamento.

Aproveito aqui a oportunidade para agradecer a Silvio Romerio, que de pronto aceitou o desafio e ao mesmo tempo o parabenizo, pelo excelente trabalho que desempenhou no período que esteve à frente da Secretaria de Cultura. Silvio, promoveu grandes e bonitos eventos, a exemplo da Festa das Marocas, além disso, lutou para resgatar os movimentos culturais, já a muito esquecido por outras administrações. Também foi um dos grandes entusiastas no resgaste do desporto em nossa cidade.

Por todo seu referencial e competência, sei que nossa administração estará muito bem servida e Silvio Romerio à frente da Secretaria de Planejamento o nosso município só tem a ganhar.