CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Real Madrid apresenta atacante espanhol de 19 anos revelado pelo Manchester City



O Real Madrid tem cara nova (literalmente) no ataque. O gigante espanhol apresentou nesta segunda-feira o atacante Brahim Díaz, de apenas 19 anos e que pertencia ao Manchester City. Natural de Málaga, Brahim Díaz tem origem marroquina, mas defende desde 2016 as seleções de base da Espanha e ganhou a camisa 21 no novo clube.

Os valores da negociação não foram revelados, mas especula-se na imprensa inglesa que o Manchester City tenha levado 15 milhões de libras (cerca de R$ 71 milhões). O jogador assinou contrato até junho de 2025 e seu agente é Pere Guardiola (irmão de Pep, técnico Manchester City).


Pela Premier League, ele foi a campo em cinco jogos na temporada passada, sempre saindo do banco (e totalizou 50 minutos jogados na competição). Além disso, fez dois gols pelo time profissional do City, na vitória por 2 a 0 sobre o Fulham, em novembro, pela Copa da Liga.

Vinicius Junior vai bem como titular, mas Real sofre sexta derrota no Espanhol e deixa Bernabéu vaiado.

No Real Madrid, que vive um momento complicado na temporada, ele chega para compor um setor concorrido que conta com Lucas Vázquez, Asensio, Bale, Isco, Mariano Díaz, Ceballos e o brasileiro Vinicius Junior.
Fonte:GE