Notícias

6/recent/ticker-posts

Paixão de Cristo 2019 divulga primeiros filmes promocionais do espetáculo


Foram divulgados os primeiros filmes promocionais da Paixão de Cristo 2019, que será realizada de 13 a 20 de abril na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. 

Este ano, a peça traz como protagonista o ator Juliano Cazarré no papel de Jesus. Os filmes apresentam cenas com diversas passagens da história de Cristo nas quais aparecem os principais personagens do espetáculo.

Além de Juliano, a temporada 2019 traz como atores convidados Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João), além dos pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Nínive Caldas (Madalena). 
Os filmes foram dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó, que procurou produzir as cenas com linguagens suaves e efeitos inspirados em obras renascentistas. "A experiência de assistir ao espetáculo ao vivo traz muita emoção. Nosso desafio foi tentar transmitir essa emoção através dos filmes", afirmou.
Fonte: G1 Caruaru