Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha em PE; vítima tem deficiência mental

Jovem de 20 anos, devido à deficiência, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. Homem está foragido, mas confessou o cirme à esposa, que é mãe da vítima

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 20 anos em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tem deficiência mental e, por causa do transtorno, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. O caso foi informado nesta quarta-feira (16). 

Segundo a delegada Sara Gouveia, que investiga o caso, a mãe da vítima desconfiou das alterações no corpo da filha e notou que se tratava de uma gravidez. A jovem está no quinto mês de gestação.

Como a vítima não tem nenhum relacionamento e é limitada ao convívio da família, a mãe questionou ao marido se ele sabia de alguma coisa. Conforme a delegada informou, a mulher alegou que o esposo confessou os abusos que praticava contra a filha.

Após confessar o crime, o homem fugiu. Sara Gouveia instaurou um inquérito para investigar o crime. A mãe da jovem está analisando sobre o futuro da gestação da vítima, já que o tempo da gravidez está avançado.
Fonte: G1 Caruaru