ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mundo gospel reunido em projeto “Impacto” missionário, emociona povo do sertão


Nesta semana, o mundo gospel estava reunido em projeto” impacto” missionário realizado no sertão. Voluntários são convocados em prol de comunidades sertanejas do polígono das secas, e emociona os sertanejos.
O projeto Impacto Sertão Livre, começou na quarta-feira (16), e terminou neste domingo (20). O projeto acontece semestralmente e reúne centenas de pessoas de todo o Brasil. O Impacto Sertão Livre teve por objetivo, dessa ação social solidária, fazer com que comunidades inteiras sejam impactadas e transformadas, através do evangelho. 

Grandes nomes do meio gospel estiveram reunidos nesse projeto, que aconteceu em Picose está na 13° edição. Entre eles a cantora Gabriela Rocha, a youtuber Fabiola Melo, e o cantor Juliano Son.


Nas redes sociais, os cantores mostraram todas as ações do projeto solidário, os eventos realizados e os devocionais ministrados. Além de impactar grande parte do sertão com o evangelho, eles levaram alimentos, e vestimentas para os necessitados.  

A youtuber Fabiola Melo, ao lado de outros artistas, levou a palavra de Deus para o presídio feminino. Mesmo sem estar no lugar delas, a youtuber lembrou de todas as prisões emocionais de que passou, e que outras pessoas passam diariamente. E assim, emocionou cada um que estava presente.



Juliano Son, vocalista do Livres, que recentemente passou por um testemunho, quando o carro de sua família sofreu um acidente, ministrou para a população local, e levou bençãos para cada um que ouviu sua palavra.

Neste domingo (20), foi o encerramento do projeto Impacto Sertão, que vem crescendo a cada ano. Cada vez mais pessoas são entregues ao Senhor, e mais pessoas são impactadas com a palavra de Deus.
Fonte: O Buxixo Gospel