ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores de cidade da Zona da Mata especulam quem é o vencedor da Mega-Sena da Virada


Dos 21 mil habitantes de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um ficou milionário ao ganhar na Mega-Sena da Virada. Depois do aposta "pé-quente", os moradores estão curiosos para saber quem faturou o prêmio de cerca de R$ 5,8 milhões. 

"Eu não sei quem ganhou, mas se fosse eu, não estava mais aqui. Eu ia comprar um apartamento em Boa Viagem (no Recife), pertinho da praia, e ia morar lá. Vou fazer uma fé para ver se ganho", disse o apostador Gicélio Valdevino Bezerra.

Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o prêmio foi retirado na quarta (2). A instituição disse, no entanto, que não poderia informar onde ocorreu a entrega do dinheiro por causa do sigilo bancário.
Com a premiação, a lotérica, que costuma ter o movimento grande por ser a única da cidade, ficou ainda mais cheia. “É ‘pé-quente’ mesmo. Eu aproveitei para apostar, porque já é uma possibilidade. Se a gente não apostar, não consegue nada", afirmou o apostador Edson Noel.

Quem não teve a mesma sorte do ganhador, cuja identidade não foi revelada, segue fazendo planos. “Eu ia ficar caladinho, quietinho. Ia resolvendo as coisas e investindo o dinheiro. Ia passear bastante com a família. Trabalhar, jamais”, brincou o motorista Clebson Moreira de Mendonça. 
Fonte: G1 Caruaru