Notícias

6/recent/ticker-posts

Líder do candomblé sobe púlpito da igreja do pastor Kleber Lucas, assume o microfone e faz “pregação”


Na manhã da última segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez uma publicação em seu Instagram. Ele dizia que recebeu em sua igreja Batista Soul, neste final de semana, o líder do candomblé. Ivanir dos Santos é mais conhecido como Ivanir babalaô. O candomblecista é integrante da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa. 

Kleber Lucas que é pastor e cantor gospel, chamou o líder do candomblé de “meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos”. Em uma revelação revelação surpreendente, Lucas disse que a esposa do babalaô é “uma crente Pentecostal (dessas fervorosas) “ 

O cantor gospel ainda revelou que os filhos de Ivanir estão frequentando a Igreja Batista Soul. Segundo ele, no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja. 

O pastor Kleber Lucas, líder da igreja Batista Soul, tem mostrado descolado no segmento evangélico pentecostal. Sempre na contramão de tudo o que se conhece no segmento, segundo um argumento de intolerância religiosa ele tem tentado fundir o pensamento religioso evangélico com o pensamento das religiões afro. 

Kleber também foge a regra, trás para sua igreja um estilo de pastor mais liberal. Os tradicionais, ainda se mantém firme em seus paletós e gravatas. No entanto, o líder da Soul, prefere camisa sport bermuda jeans, e tênis básico.
Fonte: O Buxixo Gospel