Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem ia cometer suicídio após evento da cantora gospel Sarah Farias, ganha nova chance


A cantora gospel Sarah Farias contou em sua conta do instagram como um jovem ganhou uma nova chance de vida. Ele intentava cometer suicídio logo após um evento em que a cantora se fazia presente. 

Sarah Farias inicia post dizendo que havia prometido ao jovem suícida  que postaria uma foto com ele. O Rapaz esperou até a hora em que saiu do evento e ir pra o carro. Mas a cantora não estava com celular pra tirar foto.

” Eu prometi a esse rapaz que postaria essa foto. Ele esperou até a hora de eu sair do evento e ir pra o carro. Mas não tinha celular pra tirar foto. E diante de toda minha equipe ele disse que ONTEM à noite iria cometer o SUICÍDIO na mesma hora do culto. Mas foi atraído pela GLÓRIA de Deus enquanto a multidão adorava na Praça da Bíblia em Simões Filho – BA. 

Continuou: “Ele foi o primeiro a aceitar a Jesus ontem e veio chorando, e se prostrou diante de Deus. Depois dele começaram a vir mais pessoas ( a live tá na Página do Facebook). O curioso é que ontem assim que cheguei no hotel comecei a orar em línguas espirituais e eu falei isso no culto ( veja a live ) e disse pra o povo: não sei o porquê mas eu já cheguei orando em línguas. Quando ouvi a história deste rapaz ontem eu entendi tudo. Declaramos vida! E a vida venceu mais uma vez! Glória a Deus!”
Fonte: O Buxixo Gospel