ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo comanda a contagem regressiva em Salvador



Ivete Sangalo comandou, na noite desta segunda-feira (31/12), a contagem regressiva para a chegada de 2019 na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador. Com um vestido branco cheio de brilho, a artista subiu ao palco pouco antes da meia-noite e brincou com o público sobre a forma física após o parto das gêmeas Marina e Helena.

"Ano passado eu estava aqui com barriga [no Festival da Virada], esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo", disse.

A musa ainda contou com um reforço no palco. Quando ela começou a cantar "Gostava tanto de você", e Tim Maia, o filho mais felho da cantora, Marcelo sangalo Cady, de 9 anos, subiu ao palco e tocou percussão.

O garoto, que toca também bateria e outros instrumentos, não esconde que gosta muito de música e costuma acompanhar a mãe nos shows na capital baiana, onde mora, e localidade próximas, e sempre fica perto dos músicos para tocar um pouco.

"Te amo, meu filho. Ai, que coisa linda", declarou Ivete após a participação de Marcelo no show.


Ivete foi a quarta atração desta noite da festa, que é gratuita, e segundo a prefeitura, reuniu cerca de 700 mil pessoas. Há um ano, a musa também estava no festival. Na época, a dois meses de dar à luz Helena e Marina, nascidas em fevereiro de 2018, Ivete comandou boa parte da festa sentada.

Neste ano, o show começou por volta das 23h30. Entre as músicas do repertório da cantora para a noite, estava "Teleguiado", canção recém-lançada pela musa e aposta dela para o caranaval 2019.

A contagem regressiva do réveillon foi o ponto alto da apresentação. Com o coro do público do festival, Veveta contou os últimos segundos de 2018 e comemorou a chegada de 2019.

Antes de encerrar, Ivete ainda lembrou: "Carnaval eu tô de volta, viu? E vou logo avisando que não dá pra perder essa barriga até lá, que é pra ninguém ficar perguntando se estou grávida. Mainha não tá tendo tempo pra nada, é só mamar pra lá, mamar pra cá", brincou.

Quem escolheu o Festival Virada para começar 2019 também acompanhou 15 minutos de queima de fogos, que ocorreu em dois pontos da orla do bairro da Boca do Rio. Tanto de dentro da Arena Daniela Mercury, quanto do lado de fora, foi possível assistir ao espetáculo.

Após a chegada do ano novo, Ivete seguiu com show para as centenas de pessoas presentes na festa. Entres os hits do repertório estavam também "Dalila", "Faraó" e "Muito obrigada, Axé".

O réveillon no Festival Virada Salvador reuniu muita sofrência, pagodão, música eletrônica e axé. A festa começou com o cantor Lincoln e a banda Duas Medidas. Por volta das 18h, o grupo subiu no palco. Dezenas de pessoas já aguardavam o início do show na arena. Embalado por muito pagode e funk, o público não ficou parado.


No repertório, Lincoln e Duas Medidas apresentaram músicas próprias, como “A Cobra” e “Paredão das Amigas”, além de sucessos de outros artistas, como “Quero Ver Descer”, de Léo Santana, “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta.

Aos poucos, as dezenas de pessoas viraram milhares. Por volta das 19h, um grande público acompanhava o show dos meninos. A banda encerrou a participação na festa por volta das 19h10, com a música “La Raba”.

O segundo a se apresentar na noite foi o Dj Alok. O artista subiu ao palco por volta das 19h50, logo após coletiva de imprensa. Com direito a contagem regressiva para início do show, o Dj foi ovacionado pelo público.

Todo vestido de branco, Alok começou a apresentação com um repertório para lá de elétrico, com direito a releituras de músicas como “I Gotta Feeling , do grupo The Black Eyed Peas, “Hey Brother”, do Dj Avicii, e “Rhythm of the Night”, da cantora Corona.

Depois disso, o Dj começou a tocar os sucessos próprios, já bem conhecidos entre os fãs, que foram à loucura. Na lista, canções como "Hear Me Now", “Never Let Me Go”, “Ocean”, “Favela”, “Fuego” e “Me & You”.

O público interagiu com o Dj e curtiu o show até o final da apresentação, por volta das 21h. Para se despedir, Alok desejou um bom 2019 para o público. "Feliz ano novo, Salvador!", gritou.

Em seguida, foi a vez do cantor Wesley Safadão comandar a festa. O artista subiu no palco por volta das 21h41, com o sucesso “Ressaca de Saudade”, e ferveu a galera.

No repertório, também entraram músicas como “Solteiro de Novo”, “Amor Falso”, “Só Pra Castigar”, “Romance Com Safadeza”, “Sonhei Que Tava Me Casando” e “Ar Condicionado No 15”. Todas as canções com o coro do público.

No final do show, Safadão ainda recebeu o cantor Lincoln no palco. Juntos, eles cantaram a música “La Raba”. Em seguida, os dois apresentaram o sucesso do funk “Medley da Gaiola”.

Depois da participação especial, Safadão voltou ao romantismo, com a música “Notificação Preferida”, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, seguida de “Não Deixo Não”, de Mano Walter. O show acabou por volta das 23h.

Ivete subiu ao palco após Safadão. A penúltima noite do Festival Virada Salvador ainda terá shows de Psirico, Maiara e Maraisa e Kevinho. A previsão é de que a última atração suba no palco depois das 3h.
Fonte;g1