Notícias

6/recent/ticker-posts

Informativo da Escola Antenor Vieira no bairro Santo Antônio em Belo Jardim, PE



As aulas iniciam no dia 05 de Fevereiro, mas a Escola Municipal Professor Antenor Vieira de Melo está a todo vapor se preparando para o ano letivo, em 2019 terão muitas novidades nesse estabelecimento de ensino, tanto na parte pedagógica, quanto projetos e reforma de estrutura físicas, nessa linha os banheiros masculinos e femininos da Escola já passaram por uma reforma e o refeitório está em construção.

A Escola Antenor Vieira de Melo, mudou de gestão e com essa mudança, veio algumas ideias novas que serão implantadas: a Horta Escolar, Aulas de Informática e de Língua Brasileira de Sinais (Libras), para os alunos, professores e também para comunidade.


O Gestor Adjunto Professor Josué Barbosa recebeu os alunos de Pedagogia que fazem parte do programa do PIBID do fundamental I, para traçar as estratégias para o ano de 2019, o Gestor Professor Evandro Freiras não se fez presente nesta reunião, pois, estava externo buscando parcerias para em breve anunciar mais novidades.

Corra que ainda dá tempo de matricular seu filho, pois a Escola Antenor tem vagas do Fundamental I e II, manhã e tarde, PROAJA pela Manhã e EJA a noite.