Notícias

6/recent/ticker-posts

Influenciadores de Belo Jardim se unem para mais um Brechó de Bloggers


O brechó vai acontecer sexta-feira (18), no Calçadão - Centro, das 8h às 17h.
O Brechó de Bloggers foi idealizado por influenciadores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no intuito de reforçar o conceito de consumo consciente, de maneira sustentável. 

Ao invés de comprar algo novo e caro os seguidores desses influenciadores e a população em geral poderão aproveitar esse brechó para comprar itens em bom estado e gastando pouco, podendo fazer uso das peças para festas locais e regionais. 

“Estamos incentivando a comunidade local a praticar o "desapego", daqueles objetos que não usam e estejam conservados, desta maneira, servindo para venda ou até mesmo doação, se preferir”, diz Sidney Pereira. 

Os valores das peças de roupa do brechó variam de no mínimo R$5 até R$70 (máximo), haverá roupas e acessórios para homens e mulheres. Além de vestuário, os visitantes do espaço que será montado no calçadão poderão encontrar: itens de maquiagem, livros, itens de decoração e sapatos. Os clientes vão poder efetuar a compra por meio de dinheiro e cartões. 

O primeiro brechó que este grupo de influenciadores organizou foi há dois anos e o mais recente aconteceu dia 7 de dezembro de 2018. Veja peças/itens à venda acessando os perfis dos influenciadores no instagram.

Mais informações fale com os organizadores:
Vilmara Santos: 81 9 91481774
Mariana Vilar: 81 9 97886664