Notícias

6/recent/ticker-posts

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para pessoas com deficiência em Caruaru



O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD). O processo selecionará candidatos para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, copeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, maqueiro, porteiro e auxiliar de farmácia.

Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até o dia 31 de janeiro de 2019. No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função desejada.

Após a análise curricular, que é de natureza classificatória e eliminatória, os candidatos aprovados passarão por prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos. A seleção acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro na sede do hospital.

Para participar deste processo o candidato deve apresentar laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência, além dos demais requisitos expressos no edital disponível no site do Hospital Mestre Vitalino.

O HMV fica localizado na avenida Amazonas, 175, Universitário, BR-104 (sentido Toritama).
Fonte:G1