CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Homicídio é registrado em Bonito, PE



Um cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), em uma estrada de terra, no Sítio Prata, próximo ao distrito de Alto Bonito, na zona rural do município de Bonito, no Agreste pernambucano. A vítima foi Rafael Mariano de Barros Silva, de 18 anos, que morava na Rua do Campo, em Alto Bonito. Ele saiu de casa por volta das 6 e meia da noite da terça-feira e estava desaparecido desde então.

O Cabo Sandro da ROCAM, que fez o isolamento do local com os soldados Samuel e Henderson, disse que a vítima era usuário de drogas, vivia envolvido com ilícitos e que por isso já foi abordado várias vezes, porém nunca foi preso mesmo todos sabendo do seu envolvimento com o crime.


O perito criminal do IC, Dr. Ricardo Souza, informou que jovem foi morto provavelmente com três tiros, no corpo havia cinco perfurações, sendo três de entrada e duas de saída, não foram encontradas cápsulas no local, passando o indicativo que ele foi morto a tiros de revólver e pelo estado do corpo que já estava em avançado estado de rigidez cadavérica foi morto durante a noite.

O caso será investigado pela delegacia de Bonito, o corpo foi encaminhado para o IML.
Fonte: Agreste Violento