Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado com 20 tiros em Surubim, PE



O homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (07/01), no Loteamento Nova Surubim, na cidade de Surubim, no Agreste Pernambucano. A vítima foi Davyd Samuel Silva de Brito, conhecido por “Gordinho” ou “Ném” de 26 anos, que morava na Rua Senador Nilo Coelho, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, que foi atingido por cerca de 20 disparos de arma de foto. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Segundo informações, ele estava morando em Surubim, desde o mês de agosto, quando a Vara Privativa do Júri de Caruaru expediu o seu Mandado de Prisão Preventiva.


O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Anderson Liberato, informou  que “Gordinho” e um colega são acusados de matar Alex Silva de Morais Leandro, de 15 anos, a tiros no dia 25 de abril na rua São João da Escócia, próximo a Escola Professora Jesuína Pereira Rêgo, além de Daniel Bezerra dos Santos Azevedo, de 19 anos. E suspeitos de terem assassinado a tiros no dia 17 de junho na rua Jardel Filho, Elias Marcelino de Lima, de 29 anos, que era ex-presidiário.
Fonte:  Casinhas Agreste