Notícias

6/recent/ticker-posts

Gabigol é apresentado e traça metas no Flamengo: "Quero fazer gols e ser campeão"


Foi uma tarde agitada para Gabigol. Após treinar no Ninho do Urubu, ele foi apresentado oficialmente como reforço para a próxima temporada. O atacante chega ao clube para ser uma das estrelas da constelação rubro-negra e tentar terminar com as dúvidas no comando do ataque, já que Dourado e Uribe se alternaram em 2018. 

- Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão... A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz - disse o atacante, em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo.

Ao lado do diretor Bruno Spindel e do novo CEO Reinaldo Belotti, o vice de futebol Marcos Braz festejou a contratação. 

- Muito feliz de apresentar mais um jogador de seleção brasileira, campeão olímpico. Queria agradecer ao Gabriel, porque, se não fosse a vontade dele, não seria possível a contratação. Agora é com ele - apresentou Marcos Braz.
Gabriel foi apresentado com a camisa 12 - em homenagem à torcida -, mas usará a 9 do Flamengo. Ele foi emprestado pela Inter de Milão até o fim deste ano, sem custos. Caberá ao Rubro-Negro a responsabilidade de pagar integralmente o salário do atacante - cerca de R$ 1,25 milhão por mês.
Fonte: GE