ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família volta de viagem e encontra homem morando em casa


Viajar é bom, mas voltar para o aconchego da sua própria casa também é uma delícia. A não ser como você encontre uma surpresa como a desta família norte-americana. Os Henson, que vivem na Georgia, viajaram para as festas de fim de ano e, ao retornar, encontraram um estranho morando na casa deles, de acordo com a emissora local WSB-TV. 


Ao tentar abrir a porta, depois da viagem, a mãe, Janice Henson, percebeu que a chave não entrava na fechadura. Depois de alguns minutos, um homem em uma cadeira de rodas foi até a porta e abriu, dizendo a ela para ir embora porque aquela, agora, era a casa dele. Ele afirmou ainda ter uma arma. A mulher ligou para a polícia imediatamente e, quando a viatura chegou, o homem ameaçou atirar nos policiais.


Segundo a reportagem, o homem de 26 anos foi identificado como Nathaniel Jacob Nuckols e se rendeu pacificamente depois de algumas horas. A polícia não achou nenhuma arma em sua posse. 


Quando os Hensen, finalmente, conseguiram entrar em casa, eles perceberam que alguns móveis tinham sido mudados de lugar e que toda a comida que estava na despensa havia sido consumida. "Ele deixou bilhetes agradecendo pelas chaves e nos agradecendo por tê-lo deixado viver lá, e disse que aquela casa era dele agora. Ele mudou todas as fotografias de lugar, esvaziou as gavetas. Estava transformando nossa casa no lar dele mesmo", disse Janice, em entrevista ao Channel 2. 


O homem foi preso e está sob investigação.
Fonte: Wildes de Brito