Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e agressão, em São Bento do Una, PE


RELATO DO FATO: Na manhã do último sábado (19), por volta das  11h00, em cumprimento à operação Sossego, quando em rondas e abordagens na zona rural de São Bento do Una, o efetivo Patrulha Rural em conjunto com a GT15212 foi acionado pela permanência da 2°CIA, informando que três elementos armados haviam tomado de assalto, no sítio Gameleira, um veículo VW GOL Cinza, e que estavam utilizando o mesmo para realizar diversas práticas delituosas nas regiões circunvizinhas. 

De imediato, esses dois efetivos PMs se deslocaram até a zona rural com intuito de localizar esses elementos. Após diligências na área e relatos de várias vítimas, interceptamos os três imputados no veículo supracitado na PE 180, as margens da Escola Municipal Manoel José do Nascimento, onde, após busca pessoal e vistoria no veículo, foram aprendidos com os imputados 02 revólveres calibre 38, cada um com 06 munições e 02 munições subrassalentes, como também, diversos objetos produtos de roubo (abaixo relacionados). 

Diante dos fatos, todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos e apresentados na DP de plantão em Belo Jardim para a autoridade competente tomar as medidas cabíveis.

É bom salientar que no transcorrer da autuação em flagrante, diversas vítimas chegaram a delegacia e reconheceram os imputados como os autores dos roubos realmente, como também, no momento dos delitos, o menor infrator agredia as vítimas verbalmente e fisicamente.

MATERIAIS APREENDIDOS
- 02 Revólveres Cal. 38.
- 14 Munições Intactas Cal. 38.
- 01 Automóvel VW GOL.
- 07 Aparelhos de celular.
- 1.206,00 R$ (Em espécie).
- 05 Relógios
- 03 Correntes
- 01 Perfume