Notícias

6/recent/ticker-posts

Durval espera contato do Sport e condiciona carreira ao clube: "Só continuo se for lá"



No que depender do zagueiro Durval, a sua história com o Sport ainda não acabou. Apesar de o presidente Milton Bivar ter afirmado que neste momento ele não está nos planos do clube para uma renovação de contrato, o jogador ainda tem a esperança de seguir na Ilha do Retiro. Aos 38 anos, afirmou em entrevista no meio de 2019 que poderia se aposentar ao fim da temporada. Nesta sexta-feira, ao GloboEsporte.com, disse que existe a possibilidade de continuar jogando, mas condicionou isso a uma permanência no Leão.

"Eu só continuo jogando se for no Sport. Se for para ser em outro time eu não quero."

Durval está em sua cidade natal, Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, aguardando um contato do Sport. Segundo ele, a aproximação tem que partir do clube.

- Ainda não tive nenhum contato. Eu não vou entrar em contato com eles. Vou esperar. Não sou de ficar ligando para pedir emprego. Se tiver o interesse a gente senta e conversa. Conversando tudo se resolve.

O ano de 2018 de Durval não foi dos melhores, mas ele acredita que pode ser útil ao Sport em 2019. Foram apenas 13 partidas no ano passado.

- Eu pretendo jogar ainda. Tenho força de vontade para isso e tenho físico também para continuar jogando. Só depende deles. Queria ficar até o final do ano. A minha intenção é recolocar o Sport na Série A. Seria um prêmio grande para mim.
Fonte:GE