CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Confirmado como reforço pelo Cruzeiro, lateral Luis Orejuela diz realizar sonho de jogar no Brasil



Confirmado no domingo pelo Cruzeiro como reforço para a temporada 2019, o lateral colombiano Luis Orejuela, assinou contrato com o clube até dezembro. O jogador, de 23 anos, que foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, foi emprestado pelo Ajax, da Holanda.

Com passagens pela seleção sub-20 e principal de seu país, Orejuela já participa da pré-temporada com o elenco cruzeirense na Toca da Raposa. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube mineiro, o lateral falou sobre a oportunidade de jogar na Raposa e do sonho de atuar no Brasil.

- Venho do Ajax, da Holanda. Cheguei para este grande clube, espero aproveitar a oportunidade e conseguir muitos títulos com esta camisa. Sempre sonhei em jogar no Brasil, e não há nada mais lindo do que chegar a um clube tão importante e tão grande. Espero dar muitas alegrias à torcida. Estou muito contente, muito feliz, por estar aqui

Em 2015, Luis Orejuela participou da campanha do vice-campeonato colombiano no Sul-Americano Sub-20. Na mesma temporada, conquistou o Torneio Apertura com o Deportivo Cali. Já em janeiro de 2017, foi convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra o Brasil, realizado no Rio de Janeiro. Posteriormente, em agosto, se transferiu para o Ajax. Na temporada 2017/2018, conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Holandês pelo Jong Ajax, equipe B do Ajax.
Fonte:GE