CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Com espírito jovem, aos 53 anos Ludmila Ferber sonha em mudar o mudar mundo



A cantora gospel Ludmila Ferber, esteve no hospital recentemente para realizando novos exames. Ela que luta contra um câncer, fez um desabafo em suas redes sociais, contando como está sendo seus dias. Com 53 anos bem vividos, a cantora revelou que sonha em mudar o mundo.


Ludmila Ferber, ao voltar dos Estados Unidos, onde passou férias, fez uma comunicado de estar indo para o hospital. Com nostalgia e desabafo a cantora decidiu contar no seu instagram como sente em relação a doença e a vida que tem pela frente.

Ela afirmou que se sente jovem, e tão viva quanto as jovens com quem tirou foto. Em tom poético e um tanto melancólico, disse que seu olhar se deslumbra com as cores e os sabores de sua vida.
Cantora gospel Fernanda Brum inicia o ano cuidando da saúde e curtindo a família

Ludmila revelou que possui sonhos e que deseja mudar o mundo, e se embasou no texto de Romanos 12:2.

“E não sede conformados com este mundo. Mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” diz o versículo.

Antes de finalizar, Ferber refletiu e afirmou que ninguém é descartável e sem valor.
“Apesar de não esconder de ninguém os meus 53 anos de idade , me sinto tão jovem e tão viva quanto estas jovens cheias de Deus e beleza. Minha cabeça não ficou passada. Meu olhar se deslumbra com as cores e sabores vida. Mesmo quando dói , continua sendo linda. Tenho planos e tenho sonhos e quero ainda super “mudar” o mundo(por favor, não entendam errado! vejam Romanos 12.2). A troca entre a minha experiência e transparência e a energia e pureza dessa geração tão jovem, me faz ver, quanta sabedoria há na vida. E que ninguém é descartável e sem valor”, escreveu a cantora em sua publicação do instagram.
Fonte: Buxixo Gospel