Notícias

6/recent/ticker-posts

Cleberson treina parte física em primeiro trabalho com grupo do Sport


O zagueiro Cleberson apareceu nesta segunda-feira pela primeira vez no campo com a camisa do Sport. Ele participou normalmente do aquecimento com os demais jogadores no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, mas foi retirado da atividade no momento do treino técnico e ficou trabalhando apenas a parte física. 

Cleberson vive a expectativa de ser regularizado já para o próximo jogo do Sport, na quarta-feira, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual. Com o desempenho ruim da defesa, existe a possibilidade de ele já ser alçado ao time titular. 

O jogador havia desembarcado no Recife no último sábado e, na ocasião, foi para o CT apenas para realizar exames médicos e testes físicos. No período da tarde, esteve na Ilha do Retiro para acompanhar o jogo contra o Flamengo de Arcoverde, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. 

Nesta segunda, apenas os jogadores que não foram relacionados para o jogo do último sábado trabalharam no campo. Entre eles estava o atacante Luan, que está regularizado e também vive a expectativa de ser utilizado contra o Vitória-PE.

Felipe Macedo e Guilherme Lazaroni
O Sport recebeu nesta segunda-feira também os reforços do zagueiro Felipe Macedo e do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. Ambos chegaram do Portimorense, de Portugal, mas ainda não apareceram no campo.
Fonte: GE