Notícias

6/recent/ticker-posts

Cícero Nunes é o novo Secretário de Governo da Gestão do Prefeito Francisco Hélio

Foto: Reprodução Facebook 

É com grande alegria que nesta quinta-feira (03), damos as boas-vindas a Cicero Nunes, nosso mais novo Secretário de Governo. Jovem aguerrido e muito dinâmico, Cicero, tem demonstrado nesta gestão toda sua aptidão política e administrativa e naturalmente conquistou seu espaço dentro do governo.  

Respeitado pelos colegas de trabalho e com bom trânsito entre a classe política, Cicero Nunes, assume a Secretaria de Governo com todas as credenciais para fazer um excelente trabalho. 

Na medida que dou as boas-vindas a Cicero Nunes, aproveito a ocasião para agradecer de público, o notável trabalho do seu antecessor, meu amigo e leal companheiro, Demir de Brito, que segue na Autarquia Municipal de Trânsito, depois do grande empenho que teve a frente destas duas pastas, acumulando trabalhos e duas importantes pastas, governo e também o trânsito. 

Ao Cicero Nunes, deixo meus votos e desejo que desempenhe suas funções a frente da sua pasta, um grandioso trabalho, respeitando seus pares, colegas de trabalho, toda classe politica e em especial o povo de Belo Jardim.

Atenciosamente

Francisco Hélio
Prefeito de Belo Jardim