Notícias

6/recent/ticker-posts

Cheio de mudanças, Náutico está definido para segundo amistoso contra Treze-PB


O Náutico está pronto para a partida amistosa deste sábado, às 16h, contra o Treze-PB, nos Aflitos. Com mudanças, mas sem novidades - porque o técnico Márcio Goiano já vinha trabalhando a nova escalação desde o início da semana. 

- Basicamente, eu já defini. Tenho esse hábito de, desde o início do trabalho da semana, colocar uma equipe que, no final de semana, vai iniciar o jogo. Tinha alguns atletas que tinham uma situação mais delicada do ponto de vista físico, como Luiz (Henrique) e Fábio (Matos), mas definimos que vamos iniciar com eles, jogar um tempo, depois trocamos naturalmente - confirmou o treinador. 

Desta forma, a escalação do Náutico para o duelo será Luiz Carlos; Hereda, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jimenez; Fábio Matos, Matheus Carvalho e Tharcysio. 

Principal reforço do time, o atacante Jorge Henrique ainda não joga. Não fica no banco. É dúvida até para o primeiro jogo da temporada, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza. 

- É um jogador que iniciou agora nos treinos. A tendência é avaliar a parte física. Isso é muito individual. Ele pode nos dar uma resposta positiva após as sessões de treino, como também, às vezes, apresente um desgaste maior. Para sábado, ainda não está condição. Vamos avaliar para o jogo contra o Fortaleza.
Fonte: GE