CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Carille arma Corinthians com Boselli e Manoel titulares para enfrentar o RB Brasil


O centroavante Mauro Boselli será titular do Corinthians pela primeira vez nesta quarta-feira, em partida contra o RB Brasil, às 19h15, na arena do Timão, em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão. 

O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil e acompanhamento em tempo real, com vídeos, no GloboEsporte.com. 

Boselli ficou na equipe principal no treinamento desta terça-feira, ocupando o lugar de Gustagol, que trabalhou entre os reservas. 

Além da mudança no ataque, o técnico Fábio Carille promoveu outras trocas na equipe, que também terá a estreia do zagueiro Manoel.

No meio de campo, Carille dará a primeira a chance para Ralf na temporada. O volante está recuperado de dores na coxa direita e irá estrear em 2019.
Além disso, o setor contará com Mateus Vital como titular pelo lado esquerdo e Ramiro na ponta direita, em função que ele desempenhou pelo Grêmio no passado. 

Titular em todas as partidas do Corinthians no ano, assim como Gustagol, o lateral-esquerdo Danilo Avelar será poupado e começará no banco de reservas. Como Carlos Augusto está com a seleção brasileira sub-20, Carille improvisará o zagueiro Léo Santos na lateral. 

O Corinthians irá a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli.  

Desta forma, o Timão terá sete mudanças em relação ao jogo contra a Ponte Preta, no último sábado.
Fonte: GE